segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha - Phytogen Pós Progressiva da Kert



Hello meu povo e minha pova, vamos  falar da novidade dos produtos maravilhoso que tem parceria com o canal, kert comésticos e hoje tem a resenha de produtos a linha completa da PHYTIGEN ( PÓS PROGRESSIVA),Deixa seu cabelo liso e ate 3 x mais liso, isso mesmo 3x mais liso, BRILHOSO etc...





Quando eu li a respeito dessa linha no site da marca fiquei super interessado em testar e quando eu recebi pelos Correios a caixa com essa linha, fiquei feliz demais ...





                                                                  
Agora vou falar todos os produtos cada um deles.









SHAMPOO PÓS PROGRESSIVA








Shampoo Pós Progressiva sem sal, reduz  a oleosidade do 
cabelo e prolonga o efeito liso das escovas progressivas, desenvolve o equilíbrio do Ph, o brilho e  flexibilidade das fibras, deixando cabelo efeito liso.







CONDICIONADOR  PÓS PROGRESSIVA









Condicionador Pós Progressiva é o Tratamento Cosméticos ideal pós shampoo para cabelos com escovas progressivas, condicionador deixa seu cabelo hidratado e equilíbrio perfeitos para os fios, dando brilho extra e prolongando o efeito liso.






Agora a parte mais interessante










MASCARA CAPILAR PÓS-PROGRESSIVA








Máscara Pós Progressiva é o banho de hidratação ideal para cabelos com escovas progressivas. Foi  desenvolvida á base de  Hidrovance que cuida  profundamente dos cabelos após escovas progressivas, equilibra a oleosidade e restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico devolvendo flexibilidade, força e brilho, prolongando o efeito liso.








PONTO POSITIVOS DOS PRODUTOS;


- Embalagens com Design moderno e chamativo, atraente e preço acessível.
-   O Shampoo tem a textura ótima e bem consistente.
- O Condicionador tem a textura ótima e é fácil de espalhar.


- A Máscara de hidratação deixa cabelo com maciez com brilho, toque macio e solto.

- Os Produtos PHYTIGEN ( PÓS PROGRESSIVA) Da Kert são de ótima qualidades igualável, perfumes agradável e eficaz de restauração dos cabelos e de fácil aplicação, fácil manuseio  e resultado é PERFEITO. 





Confiram no site da Kert mais sobre a linha Phytogen Pós Progressiva AQUI e confiram também outras linhas da marca! www.kert.com.br/

Para ficar por dentro de todas as novidades da Kert curtam a fanpage AQUI, sigam a Kert no Instagram AQUI e no Twitter AQUI !




Produtos mais que aprovados! Nota 10!!!
Agradeço mais uma vez a Kert por me dar a oportunidade de testar seus produtos maravilhosos!!!


 
DEIXA SEU COMENTÁRIOS AQUI ,SOBRE OS PRODUTOS MARAVILHOSO DA KERT... ATE O PRÓXIMO POST DO BLOG !!

67 comentários:

  1. Adorei a Resenha amigo, essa linha é excelente mesmo, também tive o privilégio em testá-la e é a linha da Kert que também uso atualmente! Parabéns pela Parceria e que venham milhares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Produto é muito bom, é meu favorito do momento... obrigado volte sempre !!!

      Excluir
  2. Adorei sua postagem parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Ótima sugestão p quem faz progressiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, sim o produto é muito bom e super recomendo é maravilhoso ! volte sempre

      Excluir
  4. Conheço os produtos da Kert. são maravilhosos!
    Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso pra você!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Suspeito porque eu amei muito os produtos são de excelente qualidade e maravilhosos .. Obrigado e Volte Sempre

      Excluir
  5. Respostas
    1. Testa mesmo porque é muito bom, e não esquece de volta aqui para me contar o que achou ok ? Volte sempre !!!

      Excluir
  6. Adorei tudo!
    Já quero a linha inteira, como tenho progressiva esses produtos são perfeitos pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha os produtos são demais muito cheirosos, deixa o cabelo com brilho e maciez incrível vale a pena você usar e seu cabelo vai ficar super liso ! Volte Sempre !

      Excluir
  7. Eu adoro os produtos da marca, mas ainda não conheço a linha. Recentemente fiz uma progressiva e achei que esse kit é ideal para mim, vou comprar para testar. Adorei a resenha.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Produtos são demais, super recomendo, vale você comprar esse kit para manter o seu cabelo bem liso

      Excluir
  8. Que legal adorei e estou louca pra conhecer a marca. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim, produtos são de excelente qualidades cheiro maravilhoso ... Obrigado Volte Sempre

      Excluir
  9. Respostas
    1. Rsrs essa linha é magnifico simplesmente estou apaixonado pela marca e os produtos são maravilhoso !!! Obrigado pelo seu comentario e volte sempre !

      Excluir
  10. Shampoo transparente são os melhores, eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super os melhores shampoo deixa os cabelo brilhoso e bem limpo alias a linha toda rs Obrigado pelo seu comentário volte sempre

      Excluir
  11. Eu já usei essa linha completa e é maravilhosa !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é demais né, muito bom to apaixonado pelo produtos

      Excluir
  12. Oi!!
    A kert é ótima :D e os produtos excelentes. Nunca usei essa linha, gostei da resenha e com certeza irei testar esta linha ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kert é demais,os produtos são muito maravilhoso eu gostei bastante .. a linha é maravilhoso

      Excluir
  13. Eu amo os produtos da Kert, são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom demais eu gosto ... e o cheiro dos produtos é incrível

      Excluir
  14. Essa linha da kert eu não conheço, como meu cabelo é cacheado provavelmente nunca vou usa-la.
    Mas os produtos da Kert são maravilhosos, vou indicar para minha filha que usa progressiva e vai adorar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é maravilhoso,produto de excelente, indica sim sua filha vai amar e não esquece de voltar aqui e me contar o que ela achou ok? Obrigado pelo comentario e volte sempre !

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria que vem agregar a seu blog produtos excelentes. Quem sai ganhando somos nós leitores, cheio de dicas e indicações.

    Blog Atraentemente *☆* Instagram *☆* Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, e muito obrigado pelo comentário e sim terá muito produtos para testar e fazer a resenha.. Obrigado ! volte sempre

      Excluir
  16. Falou tudo desse produto, ele é muito bom!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos é maravilhoso, vale a pena né !! Obrigado pelo seu comentário e Volte Sempre !!!

      Excluir
  17. Rapaz! ADOREI a resenha! Já to super ligadinha aqui no teu blog, para acompanhar os próximos posts!Inclusive ja quero toda a linha haha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fiz a Resenha bem explicadinho rs, sim pode volta porque tera bastante resenha dos produtos .. Obrigado pelo comentario !!

      Excluir
  18. Adorei, preciso esse produtos, os pós progresiva principalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Demais os produtos, é maravilhoso, você vai gostar muito e nem vai querer saber de usar outros produtos esse da kert é incrível

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conheço esses produtos =/
    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela parceria, voce ainda não conhece, olha vale muito a pena viu, ão produto maravilhoso !

      Excluir
  20. Gostei bastante da resenha, e a mascara fiquei bem interessada. Beijos #Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tres produtos são maravilhoso,desde do shampoo ate a mascara, produto deixa seu cabelo liso com brilho e maciez, vale a pena você conhecer

      Excluir
  21. Achei a resenha ótima e bem completa. Ainda não conhecia os produtos mas parecem ser excelentes.
    Parabéns!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ray a resenha é bem completa sim, falei de cada produtos etc.. ainda não conhece vale a pena e ainda esse produtos deixa seu cabelo 3x mais liso ! Obrigado pelo seu comentário volte sempre !!!

      Excluir
  22. Uaal, que resenha maravilhosaaa!! haha se eu não amasse meus cachos, juro que ia comprar hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, cabelo cacheados também são muito bonitos, hoje em dia tem gente querendo cabelo cacheados e liso etc. esse produto é maravilhoso ! Obrigado pelo seu comentário ! Volte Sempre

      Excluir
  23. Amei sua resenha <3
    Achei o produto incrível e preciso experimentar haha
    Sucesso !

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ju, vale a pena você conferir porque o produto deixa seu cabelo 3x mais liso e com brilho, maciez. não vai se arrepender, os produtos da kert são maravilhoso !

      Excluir
  24. Menina amei!!!
    Vou procurar para experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINO, I'm Blogger rs, afinal homens também gosta de beleza né... Obrigado pelo seu Comentário

      Excluir
  25. Respostas
    1. Qualidade é maravilhoso, super amo mais que dólares, vale a pena voce conferir ..

      Excluir
  26. Uau, três vezes mais liso? Isso é muito bom! Não conhecia os produtos, mas já estou doidinha para experimentar. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fica 3 vezes mais liso é maravilhoso os produtos desde do Shampoo ate a Mascara, vale a pena você conferir garanto que você não vai se arrepender!!!

      Excluir
  27. Resenha maravilhosa!
    Nao conhecia a linha! Vou ver se eles tem produtos para cachos!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos é maravilhoso, a linha é excelente, vale a pena você conferir e também tem os link da kert para voce conhecer ! Obrigado pelo comentário volte sempre !

      Excluir
  28. Amei a resenha ainda não conheço os produtos não mais já quero bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata o produtos é incrível, o cheiro é super agradável !!! vale muito a pena você comprar

      Excluir
  29. Não conhecia esse produto, é o ideal para meu cabelo... Obrigada pela indicaçao
    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Tem formol? Ou aquele outro ácido que o pessoal Tanto menciona? Ótimo post!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kelly não tem formol, é o produtos muito bom e vale a pena você comprar a linha completa !!! deixa sim 3x mais liso !!!

      Excluir
  31. Gostei. Não sei se já usei algum produto da Kert, mas essa linha me chamou muito a atenção. Na verdade a máscara me interessou bastante, pois meus cabelos estão óh.... Adorei a resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa marca e linha de produtos, mas fiquei muito interessada, pois acabei de passar pela progressiva e os produtos serão muito úteis para mim. Adorei conhecer mais sobre as consistências do produto e como funcionam! Adorei! Acho que vai ser super útil para mim, espero que os resultados sejam positivos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oie tudo bem?
    Adorei a dica o produto parece ser ótimo ainda não conhecia a marca é novidade para mim, minha mãe é a louca por progressiva será muito útil para ela sem duvidas , valeu a dica, beijos ate a próxima !

    ResponderExcluir
  34. Olá! Não conhecia essa marca ainda, mas super bacana que você teve a oportunidade de testá-lo. E shampoo sem sal é ainda mais legal né, pois dizem que prejudica muito o cabelo. A embalagem é muito linda e charmosa, eu simplesmente adorei. E os produtos parecem realmente muito bons! Muito boa dica

    ResponderExcluir
  35. Nada melhor do que ter produtos que ajudam na durabilidade da progressiva e ainda hidrata e deixa os cabelos mais bonitos. Eu tenho o cabelo cacheado mas já vou indicar pras pessoas que conheço e fazem progressiva. Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger