terça-feira, 30 de agosto de 2022

Ta chegando o dia da maior feira do mundo !

 
 
 A 17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, já tem nova data para acontecer: de 03 a 06 de setembro de 2022, no Expor Center Norte, em São Paulo


 


 

DESENVOLVER O MERCADO DE BELEZA!

Esta é a proposta da BEAUTY FAIR – Feira Internacional de Beleza Profissional, que há 17 anos participa da vida e dos negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

 

 

 

Somos a porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. Na Beauty Fair, as rodadas de negócios garantem a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportador/distribuidor.

Nossos visitantes encontram as melhores marcas de beleza e podem negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos mais prósperos setores do Brasil.

Mais de 20 mil profissionais visitam a feira por meio das caravanas, um programa que conta com todo o suporte da nossa equipe, para garantir a melhor experiência aos que decidem viajar em busca de conhecimento e negócios.

 

Data: De 03 a 06 de Setembro de 2022


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger